Hoje nós temos algumas novidades para apresentar para você. Criamos no módulo de processos uma seção específica para registrar os pedidos do processo. Você pode agora registrar forma estruturada todos os pedidos realizados no processo com data e valor de cada um.
Pedidos do Processo
Veja um exemplo na imagem abaixo.
Através do módulo Personalize você pode ainda personalizar os tipos de pedidos de acordo com a sua área de atuação – basta acessar o menu Tipo de Pedido do Processo e configurar como desejar.
Datas de Entrada e Encerramento do Processo
Criamos ainda no corpo do processo os campos “data de entrada” / “data de encerramento”. O objetivo é que você possa gerenciar o volume de sua demanda identificando a quantidade de processos que entraram e/ou foram encerrados em determinado período em seu escritório ou departamento jurídico. Os novos campos estão disponíveis na seção principal do cadastro de processos e não são campos obrigatórios.
No relatório de processos foram disponibilizados filtros para os campos acima onde é possível emitir, por exemplo, um relatório de processos que entraram em um determinado período.
Outras Mudanças
Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.
Equipe BCompany
Saiba mais em www.bcompany.com.br.