Olá, Boa tarde. Temos novidades no GOJUR!
A fim de otimizar a comunicação dos nossos clientes com a equipe de suporte, inserimos um chat no sistema GOJUR. A intenção é que o recurso centralize o atendimento via chat proporcionando maior agilidade e eficiência na prestação dos serviços. O atendimento por telefone e e-mail permanecem funcionando normalmente.
O usuário poderá ativar o chat clicando na barra localizada no canto inferior direito da tela e em poucos instantes um atendente prestará o atendimento ou suporte necessário.
Com a implantação do chat integrado ao sistema iremos no médio prazo encerrar o canal de atendimento por Skype. Todo atendimento via chat será feito direto da ferramenta dentro do GOJUR.
Estamos trabalhando diariamente em melhorias no GOJUR. Todas as sugestões enviadas são avaliadas por nossa equipe. Participe conosco da criação do GOJUR, envie suas ideias e necessidades para suporte@bcompany.com.br ou converse com o seu consultor. Juntos, criaremos o melhor software para advogados e departamentos jurídicos do mercado.